01 dezembro 2011

XXV Feira Internacional de Minerais, Gemas e Fósseis

“A Prata e outros metais preciosos” será este ano o tema da 25ª edição da Feira Internacional de Minerais, Gemas e Fósseis, que irá decorrer no Museu Nacional de História Natural de 7 a 11 de Dezembro de 2011.
Os metais preciosos não são utilizados apenas em joalharia. O ouro e a prata, em particular, foram desde sempre moeda de troca. Este papel tem-se reduzido, em função da perda de importância das moedas, mas, em compensação, os metais preciosos crescem como investimento nos tempos em que a economia não oferece segurança. Por outro lado, não são poucas as aplicações industriais dos metais preciosos, em função das suas propriedades “nobres”, de baixa reactividade, e altas condutividades eléctricas e térmicas.
Este evento, reúne coleccionadores e comerciantes de minerais, gemas e fósseis, oriundos de vários países da Europa, bem como um vasto público, representado por milhares de visitantes, que tem aqui uma oportunidade ímpar de adquirir ou simplesmente deleitar-se com a observação de exemplares únicos.
Podem consultar o programa da feira aqui.
A entrada é livre.
Horário:
7 Dez. - das 15h00 às 20h00
8, 9, 10 Dez. – das 10h00 às 20h00
11 Dez. – das 10h00 às 18h00
________________________________________
Para mais informaçoes consultar:

Sem comentários: