09 dezembro 2013

9º Conferência Anual do Grupo de Geologia Estrutural e Tectónica

   Durante os dias 13 e 14 de Dezembro, irá decorrer a 9ª conferência anual do Grupo de Geologia Estrutural e Tectónica (GGET), no Pólo de Estremoz da Universidade de Évora / Centro Ciência Viva de Estremoz. A organização encoraja fortemente a participação de jovens estudantes da área da Geologia.

Fonte: lneg.pt

   Criado em 2005, o GGET é um grupo de especialidade da Sociedade Geológica de Portugal tendo por objectivo a promoção do intercâmbio científico entre instituições e investigadores trabalhando nas áreas da Geologia Estrutural e da Tectónica em especial no contexto da evolução geodinâmica do território nacional.
Desde então vários encontros e cursos de campo foram sendo realizados com estes objectivos. Vicissitudes várias levaram a que nos últimos anos a actividade do GGET tenha sido reduzida.

A inscrição, que poderá ser efectuada preenchendo o formulário, terá um custo de 60€ (40€ para estudantes), sendo que este valor inclui livro de resumos, almoços e o jantar do Congresso a realizar no dia 13 de Dezembro.

Mais informações AQUI


___________________
Adaptado de:
http://www.lneg.pt/divulgacao/eventos/406

Sem comentários: