28 fevereiro 2013

III Congresso Jovens Investigadores em Geociências, LEG 2013 - 1ª Circular


    A primeira circular do III Congresso Jovens Investigadores em Geociências, LEG 2013 já está aí.

   És estudante de Geociências? Tens um projecto de investigação em mãos e queres partilhar com os demais? Terminaste a tua tese de mestrado e tens paixão pela ciência? Ou, simplesmente tens sede de conhecimento, não percas esta oportunidade para passares 3 dias onde se fala, pensa e respira ciência não descurando de boa disposição e confraternização, então mantém-te atento aos novos desenvolvimentos!

   A baixo é transcrita a mensagem de divulgação da Comissão Organizadora.

"  A Comissão Organizadora do III Congresso Jovens Investigadores em Geociências tem o prazer de anunciar que a 3ª edição irá decorrer entre os dias 5 e 8 de Outubro de 2013, com a sessão de comunicações a decorrer em Estremoz, no Pólo da Universidade de Évora, e as excursões de campo, contando com a co-organização de colegas do Departamento de Geologia, Ambiente e Ordenamento do Território da FCUP, na região Norte do País. 

   Mais informações seguem em anexo na 1ª circular.

   Consideramos, tal como nos anos transactos  que este encontro é do interesse de todos os jovens investigadores, sendo este o espaço adequado para desenvolverem e apurarem as suas técnicas de apresentação em ambiente de reunião científica.

   Além disso, esperamos também que este encontro conte com o apoio de investigadores séniores, com a sua participação no congresso, no sentido de discutir os novos trabalhos e ideias que os jovens investigadores vêm partilhar e discutir. 

   Este ambiente de discussão de temas, de grande interesse na área das geociências, será o ambiente adequado para que todos os estudantes possam tomar conhecimento de temas de destaque na investigação a ser realizada actualmente, além de tomarem contacto com este tipo de encontro científico, ainda que não queiram vir apresentar trabalhos, mas apenas assistir ao congresso. 

  Seria útil a divulgação do encontro por parte de todos! Contamos com a vossa participação!"

Sem comentários: